FORNECEDORES DE ROUPAS

FORNECEDORES DE ROUPAS
Roupas no Atacado, Atacados e Fábricas de roupas, Roupas Baratas para Revenda. Quer Melhores Fornecedores pra abrir sua loja? As melhores Fábricas e atacados pra lojas de 10, 20, 30, 50, 100? CLIQUE NO BANNER acima ou ACESSE o Site: http://bit.ly/Fornecedores-vips-ocultos-revelados

Atacados e Fabricas de Roupas

Atacados e Fabricas de Roupas
Kit com os Melhores Fornecedores - Fornecedores Vips Ocultos

Clube Multinivel

Clube Multinivel
Um Clube Multinivel com um novo negócio MMN. A Empresa com Marketing Multinivel que mais paga no Brasil. Faça o Cadastro no Clube Multinivel hoje mesmo e vai fazer parte da Melhor Empresa de MMN com todo Suporte que precisa. LUCROS de 100% a 400%. Ganhe R$500,00 por indicação. CLIQUE no Banner acima ou Acesse o link a seguir: 479-9111-7419 https://clubemultinivel.wordpress.com/

Boulevard Monde

Boulevard Monde
Boulevard Monde – A Empresa de Marketing de Rede, Plano de Marketing que Você Sempre Sonhou Agora em Suas Mãos. Blv Monde – Oportunidade de Negócio – Cadastro – Binário Inteligente

HINODE

HINODE
HINODE – Sejam consultores da empresa de Perfumes e Cosméticos que mais cresce. Venha Ganhar Dinheiro com a Hinode. Faça seu Cadastro aqui e terá todo suporte.

Blusas Femininas Baratas, Blusas de Viscolycra, no Atacado

Blusas femininas Baratas, T- Shirts, Atacado, Modinhas, Revenda no atacado mais de 14 MODELOS de Blusas Lindas, pelos menores preços, Roupas Baratas. A partir de R$7,30 por peça.
Blusas para lojas de Dez Reais, lojas de Vinte Reais, roupas Baratas para lojas de preço único.

São vários modelos de blusas, com as melhores malhas, blusas de viscolycra, blusas de Devorê, flamê, visco, com cores diversas, e estampas super variadas, modernas baseadas na tendência da moda. As peças tem tamanhos bons, do P, M, G, GG, e além de confortáveis, vestem muito bem, são de qualidade e tem ótima aceitação. 

APROVEITE A PROMOÇÃO E OPORTUNIDADE 

‪#‎PEDIDOS‬ VIA WHATSAPP - 4796176607
DESCONTOS ESPECIAIS em Lotes acima de 100 peças.


Abaixo poderá tirar suas DÚVIDAS:

‪#‎Passos‬ para efetuar sua compra:
- Escolha do produto em nosso site ou em nossa página no Facebook
- Passar para nosso(a) atendente a quantidade da REF desejada, se não tiver REF você poderá passar os MODELOS desejados, ou as fotos inbox, pelo facebook, por e-mail , ou melhor, PELO WHATSAPP.. 

- Cores e estampas selecionadas por nós, para facilitar esse processo informe a nossa atendente as cores e estampas que não gostaria de receber;



- Pagamento Á VISTA, via depósito bancário;

   Obs: Antes dos pagamento verificamos disponibilidade das peças de seu interesse.



- Frete FOB , ou seja por conta do destinatário;




Pedido minimo = 20 peças



Pedidos enviados via correios ou transportadora com nota fiscal

Para agilizar seu pedido ou duvidas me add no whatsapp 4796176607 
ou por email
roupasnoatacadao@gmail.com



















































Valor de venda no Varejo entre 15 a 25,00 por peça

Pedido minimo é de 20 peças. Pode ser mix de peças variadas.

Valor de venda no ATACADO:

Lotes acima de 200 peças 7,20 por peça


Lotes acima de 500 peças 6,99 por peça

Para agilizar seu pedido ou duvidas me add no whatsapp 4796176607 
ou por email
roupasnoatacadao@gmail.com



21 comentários:

  1. Olá bom dia fiquei muinto enteressada em trabalhar com voces tenho uma pequena loja e gostaria de comprar no atacado.meu e-mail é t.prado.silva2014@bol.com.br

    ResponderExcluir
  2. Se eu comprar 50 peças o valor sai a quanto?

    ResponderExcluir
  3. Gostaria d revender meu zap 22997080215

    ResponderExcluir
  4. gostaria de revender meu watts é 5596653126 e o email motta.mariele23@Gmail.com

    ResponderExcluir
  5. gostaria de revender meu watts é 5596653126 e o email motta.mariele23@Gmail.com

    ResponderExcluir
  6. legal,tenho interesse, mas só vende avista no dinheiro o que dificulta a compra.
    como vou ter certeza que vou receber o produto?

    ResponderExcluir
  7. Qual o valor minimo para compra?posso escolher as peças?

    ResponderExcluir
  8. Boa Tarde

    gostaria de comprar , como faço
    telefoe 48 84939477

    ResponderExcluir
  9. Godtaria conhecer todos os produtos

    ResponderExcluir

  10. Boa noite.
    Gostaria de ver todos os produtos e os preços de forma detalhada. Obrigada

    ResponderExcluir
  11. Eu me interessei,e o frete e gratuito

    ResponderExcluir
  12. ola gostaria de saber os preço no atacado se voces tive whatsapp manda no meu imail.adriano.a.v8511@gmail.com

    ResponderExcluir
  13. Eu gostaria de comprar 20 peças queria saber quanto sai eu vou deixar o meu e-mail para você entrar em contato então meu WhatsApp 81989377160 email:geneffialici1212@gmail.com

    ResponderExcluir
  14. Gostaria de comprar peças em atacado como faço? Quais as quantidades de peças minimas? Quais os valores?
    Reponder no whats 33988406616

    ResponderExcluir